segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mangá S no Yuiitsu M no Zettai ♣

||
São Vários One-shot's  bem lindas e fofas, Eu gostei mais da Primeira , Terceira e Quinta Historia  xD


Gênero: Shoujo/Romance/Comédia/Escolar



Sinopse: [1ª História] - Mamiya é bonitos, tem ótimas notas e é bom nos esportes. Ele é muito popular entre as meninas de sua classe, mas parece não se interessar por nenhuma delas. Sawako é amiga de infancia de Mamiya e o trata com escravo.  Ela pensou que nada mudaria no relacionamento deles dois, mas...  

[2ª História] - Quando a mãe de Akane morreu, ela pensou que estava sozinha no mundo. Então ela descobre que o seu pai ainda está vivo e que também tem 3 irmãos. Mas, com a convivência, ela acaba se apaixonando por seu "irmão" mais novo. 

[3ª História] - Mizuki está passeando com o seu namorado quando um gato, com olhos de cores diferentes, o ataca. Ela persegue o gato, mas ao virar em uma esquina acaba trombando com um rapaz, que por incrivel que pareça tinha os olhos iguais aod o gato. 

[4ª História] - Quando ela tira secretamente uma foto de Saeki-kun, o cara mais popular da escola, ela acaba flagrando ele e seus amigos em uma cena um tanto constrangedora. Então eles fazem uma aposta, se ele fizesse ela se apaixonar por ele a foto seria apagada. Quem ganhará a aposta? 

[5ª História] - Quando Satoko e seu namorado terminam, ela sai correndo sem destino pela escola e vai parar em uma sala escura, coberta por estrelas...mas há alguem lá também...

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui

Ou :

Volume 1
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5    





Créditos : Anime Kawaii

3 comentários: