sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mangá Rec - Kimi ga Naita Hi ♣

||
Incrivelmente lindo , ameiii , mesmo sendo triste o final foi muito emocionante T-T , essa historia fez eu chorar do começo ao fim , muito tocante .

Sinopse : Aizawa Minani é uma menina que nunca chorou em toda sua vida. Ela é desajeitada com seus sentimentos e sempre carrega com ela uma filmadora e grava tudo o que gosta. Por causa de suas peculiaridades, ela é rotulada com aberração e alienada por seus colegas.
Satoru é seu colega de classe, ele é um ator recém aposentado que a entende. Eles rapidamente se tornam amigos, mas Satoru esconde um segredo de Minami e do mundo...

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !



5 comentários:

  1. Oiiii! =)
    Eu queria pedir-te se podias participar no meu Concurso de Natal a realizar no meu blog: http://tixa-anime-world.blogspot.pt/p/concurso-de-natal-caca-as-prendas.html

    Conto contigo! ;)

    Muuuitos Beijinhos
    Tixa-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço mil desculpas por não ter participado do teu concurso ;-; , estava viajando e só voltei agora. =/

      Excluir
  2. Oiii!
    Tenho uma Tag para ti no meu blog ---> http://tixa-anime-world.blogspot.pt/2012/12/tag.html

    Kissus ~

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O mangá parece realmente interessante, mas drama não é a minha praia, gosta de coisas mas fofas e romanticas, ou quem diria um bom shonen ^^. Odeio ler mangás por pura preguiça, bom seria se ele virasse anime :3.
    Adorei seu blog é realmente fofo, Já estou a seguir. ♥
    http://metsuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir